MATRÍCULA

Há 86 anos, o Colégio Santa Mônica tem proporcionado uma educação de excelência, instalações espaçosas e um moderno Centro Cultural e Esportivo em todas as suas unidades no Rio de Janeiro (Bonsucesso, Taquara, Cachambi) e também em São Gonçalo (Mutuá).

Com atenção individualizada, nossa equipe acompanha de perto o progresso dos alunos, incentivando a busca pela excelência acadêmica e promovendo a formação de indivíduos resilientes.

Hoje alcançamos resultados que nos posicionam como referência acadêmica em todas as regiões que atuamos.

A escolha da melhor instituição de ensino para o seu filho é uma decisão significativa que requer reflexão cuidadosa.

Portanto, assegure o melhor para o seu filho(a).

Preencha os seus dados

Entraremos em contato para agendar a sua visita

Bolsas de 100% esgotadas ;)

É sempre difícil escolher qual a melhor escola para seu filho, por isso nos colocamos à disposição para te ajudar.

ESTRUTURA A SERVIÇO DA MISSÃO

Sobre o CSM

Educar com qualidade, do maternal ao vestibular, visando à formação global do aluno, através de ações pautadas na ética e na sensibilidade, objetivando formar cidadãos conscientes, críticos, criativos, inovadores e capazes de contribuir significativamente para a sociedade.

Colégio Santa Mônica